.
Acessibilidade
.
.
.
.
.
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
.
.
.
Notícias por Categoria
Os atletas representaram Serrinha dos Pintos com garra, determinação e empenho.
A Prefeitura de Serrinha dos Pintos, por meio da Secretaria Municipal de Educação, parabeniza os alunos que se destacaram na etapa estadual do JUVERN’s.
Representando a Escola Municipal Leís Gomes de Oliveira, o aluno Gabriel Lucas, na prova de atletismo – 100 metros rasos, e o aluno Breno Afonso, nos 150 metros rasos, encerraram a competição figurando entre os dez melhores colocados.
Na categoria futsal juvenil, os estudantes da Escola Estadual Francisco de Assis da Silva alcançaram a etapa final da competição, conquistando a segunda colocação, resultado que reflete o elevado nível técnico e o comprometimento da equipe.
Com o apoio da gestão municipal, os atletas representaram Serrinha dos Pintos com garra, determinação e empenho. Parabenizamos a todos pelos excelentes resultados e reafirmamos nosso compromisso com o fortalecimento e incentivo ao esporte em nosso município.
.
.
.
.