Educação - Quarta-feira, 07 de Setembro de 2022

Desfile Cívico - 7 de setembro - 2022

Desfile Cívico

Desfile Cívico - 7 de setembro - 2022

Após dois anos sem Desfile Cívico, o povo serrinhense veio às ruas para celebrar os 200 anos de Independência do Brasil.

Esse ano, com o tema “Serrinha dos Pintos: seu povo encanta, e conquista”. Em um brilhante desfile, as escolas estaduais e municipais apresentaram um pouco da história e do trabalho desenvolvido nas instituições escolares.

Os pelotões foram direcionados pelos professores, cada um com a temática pertinente ao tema.

Os alunos foram aplaudidos pelas apresentações das bandas marciais, sob os olhares do público presente. A entoação do Hino Nacional por duas alunas da Escola Municipal Leís Gomes de Oliveira presenteou o momento.

A concentração aconteceu na praça de eventos Isaac Nunes Rodrigues, com um grande público entre autoridades e convidados.

O evento do 7 de setembro deste ano foi o resultado da união de cada profissional do município, da Educação e da gestão de Bárbara Teixeira, que se alegram com a grande celebração.