Educação - Quinta-feira, 02 de Setembro de 2021

Semana da Pátria é marcada por ato cívico de hasteamento das bandeiras

Nesta quarta-feira 01/09, a Secretaria Municipal de Educação, juntamente com a equipe de professores municipais e estaduais das seguintes escolas: Escola Estadual, EMLGO e CMEI.

Semana da Pátria é marcada por ato cívico de hasteamento das bandeiras
Na manhã desta quarta-feira 01/09, a Secretaria Municipal de Educação, juntamente com a equipe de professores municipais e estaduais das seguintes escolas: Escola Municipal Leís Gomes de Oliveira, CMEI Passinhos da Aprendizagem, Escola Municipal Egídio Fernandes, Escola Municipal Cristalino Vaz, Escola Estadual Francisco de Assis da Silva, Escola Estadual Serrinha dos Pintos, e contamos também com a presença da Secretaria da Assistência Social, CRAS, e várias pessoas da comunidade. Todos os vieram homenagear a solenidade da abertura da Semana na Pátria, com ato de hasteamento das bandeiras que irá até o dia 07 de setembro.
A Semana da Pátria é um período dedicado a homenagear a nossa terra, despertar os sentimentos de amor e civismo e, também, lembrar aqueles que foram importantes no processo de independência do Brasil.