Educação - Quarta-feira, 20 de Outubro de 2021

Programação das atividades alusivas em comemoração aos 28 anos de emancipação política do Município.

A Prefeitura de Serrinha dos Pintos, promoverá do dia 23 ao dia 30 de outubro, atividades em comemoração aos 28 anos de emancipação política do municípi.

A Prefeitura de Serrinha dos Pintos, promoverá do dia 23 ao dia 30 de outubro, atividades em comemoração aos 28 anos de emancipação política do município. Com uma programação que contempla eventos religiosos e atividades nas áreas da cultura, esporte, saúde, educação e assistência social.
Confira toda a programação feita exclusivamente para todos os serrinhenses. Mais detalhes serão postados ao longo da semana nas páginas do município.