.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de Atendimento ao público:  8h ás 14h

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

LICITAÇÃO

Faça o download completo da Licitação: Gerar Comprovante

Dados

Modalidade - Pregão Eletrônico - 6/2025

Data de Cadastro/Horário Data de Acolhimento/Horário Data de Abertura/Horário Data da Disputa/Horário
18/02/2025 08:00:00 18/02/2025 08:00:00 06/02/2025 09:00:00 06/03/2025 09:00:00
Nº do Processo Status
1402006 Encerrado
VALOR ESTIMADO
Não definido
Objeto

REGISTRO DE PREÇO PARA CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURIDICA PARA FUTURA E EVENTUAL AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE EXPEDIENTE E ESCRITÓRIO (CONFORME TERMO DE REFERENCIA) DESTINADOS A SUPRIR DEMANDAS DE DIVERSAS SECRETARIAS DESTE MUNICIPIO

Resumo

REGISTRO DE PREÇO PARA CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURIDICA PARA FUTURA E EVENTUAL AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE EXPEDIENTE E ESCRITÓRIO (CONFORME TERMO DE REFERENCIA) DESTINADOS A SUPRIR DEMANDAS DE DIVERSAS SECRETARIAS DESTE MUNICIPIO

Arquivos

Documentos da Licitação

Data Nome do documento Download
19/02/2025 AVISO EM DIARIO OFICIAL
18/02/2025 MINUTA ATA
18/02/2025 MINUTA CONTRATO
18/02/2025 TERMO DE REFERENCIA
18/02/2025 EDITAL

Movimentação

29/04/2025 - 08:48

Alterou a situação para Encerrado

20/02/2025 - 09:03

Incluiu um documento chamado - MINUTA ATA

Download

20/02/2025 - 09:03

Incluiu um documento chamado - MINUTA CONTRATO

Download

20/02/2025 - 09:02

Incluiu um documento chamado - TERMO DE REFERENCIA

Download

20/02/2025 - 09:02

Incluiu um documento chamado - EDITAL

Download

20/02/2025 - 09:02

Incluiu um documento chamado - AVISO EM DIARIO OFICIAL

Download
.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Serrinha dos Pintos - RN.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.